Translighters – Recupera a tua Estrutura

Translighters – Recupera a tua Estrutura

Published by Patricia Pacheco


A base da teoria dos TRANSLIGHTERS é a Teoria das Estruturas Físicas e a Sinergia dos Processos Informacionais. A Teoria das Estruturas Físicas foi desenvolvida pelo cientista russo Yuri Kulakov. Esta teoria apresenta uma visão absolutamente nova da nossa realidade como de outras realidades, a realidade das estruturas físicas.

Translighters BLAGA System by Dr. Sergey Avdeev
Translighters BLAGA System by Dr. Sergey Avdeev

Há uma certa analogia com o caleidoscópio, onde podemos realmente ver espelhos e estruturas que são pequenos pedaços de vidro multicor como um sistema de representação complexa. As estruturas em si são constantes, mas interagem umas com as outras, girando e movendo-se em posições diferentes. A sua interação é refletida nos espelhos que criam ornamentos e fotos extravagantes. O mesmo acontece na realidade, onde a diversidade majestosa da natureza é criada através da interação de estruturas que não podem ser observadas a olho nu, mas influenciam tudo.

O Dr. Sergey Avdeev e a sua equipa estudou as interações estruturais durante um longo período de tempo e desenvolveu métodos de criação de estruturas com determinadas propriedades comprovadamente benéficas.

Nos TRANSLIGHTERS não há partes móveis ou fontes de energia, existem apenas representações de estruturas. Mas esses dispositivos funcionam! A investigação da sua equipa e de outras organizações independentes mostram que esses métodos têm resultados extremamente bons.

O principal efeito mensurável do uso dos TRANSLIGHTERS é a harmonização das funções e sistemas do corpo humano. Isso significa que se algum parâmetro do sistema estiver abaixo da norma, ele poderá ser aumentado com o uso do Translighter, se estiver acima do nível normal – ele se tornará mais baixo.

Translighters by Dr. Avdeev
Translighters by Dr. Avdeev

A qualidade fixa da normalização dos sistemas-BIO prova que os Translighters são absolutamente inofensivos e não podem danificar nenhum organismo. Assim, aumenta a qualidade e a quantidade de BIO-luminiscência, a transparência dos BIO-cristais aumenta, e a pessoa adquire gradualmente as características do BIO-laser.

Os dispositivos Translighters parecem-se com pedaços de plástico, que podem ser colocados em cartões, pulseiras, máscaras de dormir, fotografias, roupas, entre outros.

Depois de algum tempo, os Translighters começam a ajudar seus usuários a manter as conexões com a Biointernet.

More about Translighters here

Translighters – Recupera a tua Estrutura

Leave a Comment